Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

6 aplicativos de viagem indispensáveis para suas férias de verão

Conheça os aplicativos de viagem que vão transformar sua viagem de férias!

Nós sabemos que planejar a viagem de férias nas estradas brasileiras pode ser meio estressante, principalmente quando você levará horas de viagem dentro de um carro e não quer gastar muito.

Mas não se desespere! Planejar sua viagem neste verão não precisa ser uma tarefa difícil.

Com aplicativos de viagem disponíveis para sistema Android e iOS, você tem facilidade desde a escolha do destino até a reserva do hotel. Além disso, com os aplicativos certos, você pode reduzir custos da sua viagem e ficar tranquilo quando chegar ao seu destino!

Quer saber quais são? Confira agora a lista de apps indispensáveis para sua viagem nestas férias!

#TripAdvisor

O TripAdvisor é o aplicativo mais popular entre os turistas! Com ele, é possível encontrar hotéis, restaurantes e pontos turísticos de qualquer lugar do mundo.

Este aplicativo também é muito útil para obter dicas de locais para conhecer, pois os próprios turistas publicam suas avaliações e, para escolher os melhores locais, é só filtrar os resultados das buscas pelos mais bem avaliados.

#Waze

Trata-se de um aplicativo com informações de localização e GPS para traçar um roteiro de viagem. Com ele, você encontra o melhor caminho até o destino a partir do cálculo das rotas e os pontos de interesse.

O Waze ainda aponta locais turísticos, estabelecimentos comerciais e postos de abastecimento, com os valores cobrados por cada combustível.

#PackKing

Precisa de uma ajuda para arrumar suas malas? O PackKing é o aplicativo ideal para isso! O aplicativo tem fácil usabilidade e cria uma lista de itens essenciais para sua mala de acordo com o transporte usado, o clima e os planos para fazer durante a viagem.

O app ainda gera uma lista de itens não tão importantes, para você adicionar à sua mala caso haja espaço.

#AroundMe

Já pensou conhecer os principais locais que estão ao seu redor sem precisar ir até cada estabelecimento?

O AroundMe é um aplicativo que mostra todos os locais por perto da localidade em que você está. Nele, você encontra estabelecimentos como restaurantes, cafés, estacionamentos, postos de abastecimento, bancos etc.

#Airbnb

Diferente de diversos aplicativos que buscam hotéis, o Airbnb é perfeito para quem prefere se hospedar em casas e economizar.

Além de você pesquisar e reservar imóveis para sua estadia diretamente pelo app, ainda pode encontrar o local que deseja diretamente com o proprietário e ler avaliações de usuários sobre os imóveis anunciados.

#WikiRota

Com este app, você pode fazer o planejamento financeiro da sua viagem ao saber exatamente quanto vai gastar no trajeto.

Basta colocar o ponto de origem, o destino, o preço médio pago em combustível e quanto dele seu veículo consome por distância. Estes dados possibilitam ao app calcular o custo total da jornada, o que pode ser útil na hora de planejar os gastos.

Gostou dessas dicas? Baixe estes aplicativos em seu smartphone e veja sua viagem na estrada ficar mais tranquila!

plugins premium WordPress